Imprimir

Notícias / Esportes

Júlio César: "dói ver o Gilberto Silva chorando"

Terra

A noite de (pouco) sono não foi suficiente para diminuir a frustração dos jogadores da Seleção Brasileira. Um dia depois da eliminação na Copa do Mundo da África do Sul, os atletas não conseguiram mudar de assunto na concentração e lamentaram bastante a derrota.

"Ver o Gilberto Silva, um pentacampeão do mundo, chorando daquele jeito é o que dói mais. Ele e esse grupo não mereciam passar por isso", lamentou o goleiro Júlio César, ao site oficial da CBF.

Logo depois da derrota por 2 a 1, na sexta-feira, o arqueiro e o volante estavam entre os atletas mais abatidos, assim como Kaká. Enquanto Júlio César interrompeu a entrevista várias vezes com a voz embargada, Gilberto Silva estava com os olhos inchados de tanto chorar.

Campeão do mundo em 2002, o volante está com 33 anos e praticamente se despediu da Seleção. Os lances dos gols também foram debatidos entre os atletas, principalmente o primeiro, que Sneijder recebeu perto da lateral e carregou até cruzar, e a bola entrar em uma falha da defesa.

"Juan, aquela bola do primeiro gol saiu de uma falta curta. A gente treinou tanto isso", afirmou o goleiro em conversa com o zagueiro, antes de completar. "Cheguei a pensar que faríamos o segundo gol. Mas logo vi que o time tinha sentido demais o gol, que se abateu no campo".

A equipe já deixou o hotel em que estava hospedado em Porto Elizabeth e tem previsão de chegar ao Brasil na madrugada de domingo.

Imprimir