Imprimir

Notícias / Política MT

Em lançamento oficial Dilceu diz que Nortão perde deputado e ganha vice

Da Redação - JM

Ao que parece o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) fez uma boa escolha quando bateu o martelo e decidiu pelo deputado estadual Dilceu Dal’Bosco (DEM), para compor a chapa majoritária como vice-governador, em sua candidatura para o comando do Palácio Paiaguás.

Durante a cerimônia em que oficializou sua candidatura realizada no sábado (03), em Sinop. Dal’Bosco disse estar confiante e pediu desculpas ao eleitorado por não ter tomado a decisão de ser vice antes. “Sei que muitos foram pegos de surpresa, mas eu não podia recusar a um pedido do meu partido. Este é meu eito, é aqui que eu quero fazer a diferença. Sigam-me e fiquem tranqüilos, porque Sinop não vai perder um deputado, mas ganhar um vice-governador”, disse.

Invertendo o protocolo, Santos antecedeu o pronunciamento de Dilceu, como forma de prestigiar seu colega de chapa e garantir sua participação efetiva na gestão estadual, criando o governo do Nortão. “Pedi a Deus para que me desse um grande vice, e Ele me mandou muito mais do que almejava. Jamais esquecerei este presente que Sinop dá a minha chapa, a entrega de um de seus melhores filhos para ser o meu vice”, comemorou.

Lideranças políticas de diversos municípios da região Norte de Mato Grosso do lançamento oficial da candidatura do deputado estadual a vice-governador. O presidente Regional do Democratas, o senador Jayme Campos falou do apoio incondicional da sigla a candidatura de Dal´Bosco, em um evento que classificou como “histórico para o Nortão de Mato Grosso”. Com informações da assessoria.
Imprimir