Imprimir

Notícias / Política BR

No Twitter, presidente do PT diz estar bem após crise hipertensiva

G1

Após sofrer uma crise hipertensiva nesta segunda-feira (5), durante reunião da Executiva Nacional do PT, em Brasília, o presidente nacional do partido, José Eduardo Dutra, disse estar bem. Ele também pediu calma aos amigos. “Calma pessoal! Foi soh um piripac. Ja to bem”, anunciou no microblog Twitter.

Presidente do PT nega irregularidade em comitê de campanha de Dilma Segundo a assessoria do partido, Dutra começou a sentir uma dor aguda no peito durante a reunião. Ele foi atendido inicialmente pelo ex-ministro da Saúde Humberto Costa (PT-PE), que estava presente à reunião. Logo depois, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) continuou o atendimento e o encaminhou ao Hospital de Base, próximo à sede do partido.

Dutra deu entrada na Unidade de Cardiologia do Serviço de Emergência do hospital às 10h30 apresentando quadro de crise hipertensiva. Segundo boletim médico, Dutra está “clinicamente estável” e “será submetido a outros exames para melhor orientar o tratamento e descartar complicações da hipertensão arterial”. Ele foi medicado e apresentou melhora da pressão arterial.

A reunião da Executiva do PT está discutindo as coligações dos partidos nos estados e continuou após a saída de Dutra.
Imprimir