Imprimir

Notícias / Brasil

Três pessoas morrem atingidas por tiros de fuzil no DF

DFTV

Três pessoas foram mortas e quatro acabaram feridas a tiros de fuzil após confronto entre bandidos em Planaltina, cidade a cerca de 40 Km de Brasília, na madrugada desta segunda-feira(5). A polícia acredita em acerto de contas.

O confronto aconteceu em um bar no Condomínio Nosso Lar. Cinco homens encapuzados chegaram gritando e dispararam tiros contra os clientes e o dono. Em seguida, fugiram. “Escutei muito barulho. As balas passaram de raspão na janela. Fiquei com medo de sair”, relata a empregada doméstica Ednair Santos.

Três rapazes morreram na hora. Mas apenas um deles seria o alvo da gangue. Outras quatro pessoas ficaram feridas. A empregada doméstica Edvânia dos Santos levou um tiro de raspão na cabeça. “Corri para trás do balcão e não vi nada. Só percebi que tinha sido atingida quando passei a mão na cabeça e vi o sangue. Foi um susto”, conta.


saiba mais

Brincadeira com arma pode ter causado a morte de jovem no DF Segundo os vizinhos, uma das vítimas já havia sofrido outras duas tentativas de homicídio. “Já vieram outras vez e não conseguiram. Desta, eles vieram decididos. Mas pegaram também pais de família”, diz a estudante Daniele Souza.

O delegado Marcos Naves, que investiga o caso, suspeita que um dos assassinatos foi motivado por acerto de contas porque uma das vítimas tinha passagens pela polícia por roubo, furto, porte de arma e homicídio. Ele estava cumprindo a pena em liberdade.

“As outras pessoas, tanto as vítimas fatais quanto os feridos, foram atingidas sem ter nada com o fato”, afirma Naves. Dos feridos, apenas um permanece no hospital.
Imprimir