Imprimir

Notícias / Esportes

Estevam diz que é normal corintiano não saber nome do técnico do Ceará

Gazeta Esportiva

O anúncio de Estevam Soares como substituto de Paulo César Gusmão no Ceará já tem 27 dias. Mesmo assim, o meio-campista Danilo, do Corinthians, próximo adversário da equipe nordestina no Campeonato Brasileiro, em 14 de julho, admitiu nesta sexta-feira que desconhecia essa informação.

Para Estevam, o comentário do meia não surpreende. "O fato de não saber quem é o treinador é normal, houve uma mudança no meio da competição, ninguém é obrigado a saber. Não são todos no futebol que acompanham tudo. Tem cara que nem lê a escalação do time adversário", disse o treinador.

Apesar de admitir que não sabia o nome do novo treinador do Ceará, Danilo lembrou que o time tem feito uma boa campanha na competição nacional por dividir a liderança justamente com o Corinthians, com 17 pontos. Façanha que leva Estevam a prometer um jogo parelho na próxima quarta-feira.

"Em sete rodadas do campeonato, os dois (Ceará e Corinthians) jogaram igual, fizeram a mesma pontuação. Não tem razão para não encaramos o jogo de igual para igual. Além disso, vamos ter um aliado muito grande. Serão cerca de 55 mil pessoas no Castelão torcendo a nosso favor", afirmou.

Ceará e Corinthians se enfrentam às 21h50 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira, no Estádio Castelão, em Fortaleza, em partida válida pela oitava rodada do Campeonto Brasileiro.
Imprimir