Imprimir

Notícias / Brasil

Vigilante suspeito de participar do caso Mércia chega a SP no sábado

G1

Chega neste sábado (10) a São Paulo o primeiro preso suspeito de envolvimento no assassinato da advogada. O segurança Evandro Bezerra Silva é suspeito de ser cúmplice do ex-namorado da vítima, Mizael Bispo de Souza. Ele foi detido no interior de Sergipe.

Silva chegou algemado e com um colete à prova de balas no prédio da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe. Ele foi preso de madrugada, na casa do cunhado dele, na cidade de Canindé de São Francisco, a 200 km de Aracaju.

saiba mais

Ao ser preso, vigilante diz à polícia de SE que não matou Mércia e não fugiu

Testemunha diz que vigilante ganhou R$ 5 mil de ex de Mércia Corpo encontrado em represa é de advogada desaparecida, diz polícia “Ele estava em uma casa, num povoado, numa estrada que liga o povoado do Capim Grosso à cidade de Canindé de São Francisco. O cerco foi tranqüilo”, disse o delegado Antônio Francisco de Oliveira Filho, que negou resistência à prisão por parte do suspeito.

Segundo a polícia, depois que fugiu de São Paulo, Silva passou por Alagoas e estava em Sergipe havia duas semanas. Ele disse que não sabia que estava sendo procurado e que passava férias na casa de parentes.

Mércia Nakashima foi morta no dia 23 de maio. O corpo dela foi encontrado 19 dias depois em uma represa, em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo.

A perícia identificou uma marca de tiro no queixo da advogada. Ela também tinha uma fratura no rosto e na mandíbula.
Imprimir