Imprimir

Notícias / Esportes

Herrera aguarda chegada de Loco Abreu: ‘Impõe respeito’

Globo Esporte

Sem Loco Abreu, que está na África do Sul disputando a Copa do Mundo, o ataque do Botafogo passou a ter apenas um estrangeiro: Herrera. O sotaque espanhol do time diminuiu, mas o argentino espera que em breve os dois possam reatar a parceria que deu tão certo no Carioca.

- Ele é importante até porque impõe respeito ao adversário. É uma referencia no ataque. E também porque pode passar a experiência dele para os outros jogadores da equipe.

Herrera aprovou as manifestações de carinho da torcida enquanto Loco está no Mundial. Para ele, não há problema em dividir as atenções dos botafoguenses com outros “queridinhos” alvinegros, como Caio, Jefferson, Maicosuel e Guerreiro.

- É importante para o grupo ter jogadores que se identificam com a torcida. Ela passa a ajudar a equipe a conquistar os resultados. Mas isso não foi à toa. Fomos construindo isso aos poucos. Mas temos que continuar tentando sempre melhorar para não deixar esse carinho todo acabar.

O Botafogo volta a disputar uma partida do Campeonato Brasileiro nesta quarta, contra o Flamengo. A partida será no Maracanã.


Imprimir