Imprimir

Notícias / Variedades

Brinquedo erótico da Copa esgota em sex shop holandesa

Globo Esporte

Com a Holanda na final da Copa do Mundo e um forte verão chegando mais cedo, o ano de 2010 certamente ficará na lembrança dos moradores de Amsterdã. Os holandeses e holandesas andam tão empolgados que qualquer produto lançado em cor laranja é sucesso imediato. Até mesmo brinquedos eróticos.

- Ih, eu tenho que olhar se sobrou algum no estoque para mostrar, mas acho que não - pede licença Yuri, caixa da Beate Uhse, uma enorme sex shop localizada próxima à Estação Central de Amsterdã.

- Não temos mais laranja, somente em vermelho e branco - disse, ao retornar alguns minutos depois.

Beate Uhse era o nome da pessoa que abriu a primeira sex shop do mundo. A empresa cresceu e acabou virando uma das maiores do planeta em vendas de artigos eróticos, já lançou canal de TV e abriu cadeias de lojas em outros 15 países europeus.

A unidade de Amsterdã não perdeu a chance de aproveitar o clima de Copa. Os pênis de plástico, ou dildos, custam € 10 euros e a embalagem até brinca com uma expressão em inglês que ficou associada ao futebol da seleção holandesa no passado: "Dutch delight", numa tradução livre, algo como "delícia holandesa".

A Beate Uhse ainda lançou um "pacote Copa do Mundo", com o pênis de plástico e uma camisa laranja saindo por R$ 39. A loja também tem calcinhas e lingerie em cor laranja.
Imprimir