Imprimir

Notícias / Esportes

Armero elogia Palmeiras após fracasso na negociação com a Itália

Gazeta Esportiva

O lateral esquerdo Pablo Armero negociou por mais de um mês com o Parma, da Itália, mas não concretizou a sonhada transferência para a Europa. Desta forma, restou ao colombiano a opção de retornar ao Palmeiras. Ele promete empenho e dedicação nesta segunda passagem pelo clube.

"Eu não estou arrependido, tive a chance de ir para a Europa, mas volto feliz ao Palmeiras, uma instituição pela qual tenho muito respeito. Quero trabalhar e ficar à disposição do treinador", afirmou nesta segunda-feira o atleta, em entrevista ao site oficial do clube.

Na primeira experiência no Palestra Itália, Armero viveu altos e baixos. No início do ano passado, chegou a impressionar por causa de sua velocidade. Em 2010, carregou, porém, a imagem de jogador afobado por causa dos erros infantis e quase acabou dispensado.

Sob o comando de Luiz Felipe Scolari, Armero terá de disputar a posição com Gabriel Silva, considerado uma das grandes revelações da base palmeirense. Pelo tempo que ficou afastados dos campos, irá sofrer com a falta de ritmo nos primeiros treinos e jogos.

O Palmeiras pretende registrar na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) o novo contrato de Armero ainda nesta semana. Ainda assim, dificilmente o atleta vai enfrentar o Santos até pela falta de ritmo de jogo.
Imprimir