Imprimir

Notícias / Cidades

Abertas inscrições para mestrado em engenharia de edificações e ambiental em MT

Da Redação/Com assessoria


O programa de pós-graduação da Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (FAET) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu inscrições à sua primeira turma. O curso oferece 15 vagas, sendo cinco em cada uma das três linhas de pesquisas: Tecnologia de Materiais, Projeto e Sistemas Construtivos, Conforto Ambiental e Eficiência Energética em Ambientes Construídos e Gestão da Água e Resíduos para o Meio Urbano.

Os interessados devem se dirigir à secretaria do Programa, na FAET, bloco A, até o dia 09 de fevereiro. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h. O candidato deve estar munido dos seguinte documentos: fotocópias do diploma de graduação e do histórico escolar, curriculum vitae documentado, duas fotos 3x4, iguais e recentes; fotocópia da documentação pessoal, e duas cartas de recomendação. Será cobrada uma taxa de R$ 100.

A seleção será por meio de uma prova escrita (dia 16 de fevereiro); de entrevista (dias 19 e 20 de fevereiro). O resultado final será divulgado no dia 20 de fevereiro a partir das 16h. Os candidatos aprovados deverão efetivar a matrícula na secretaria do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Edificações e Ambiental, no período de 2 a 6 de março de 2009.

Mais informações pelos telefones (65) 3615-8916 e 3615-8709 ou pelo endereço eletrônico mestradofaet@ufmt.br. Confira a íntegra do edital no portal www.ufmt.br, seção Pós-Graduação, editais.


Imprimir