Imprimir

Notícias / Esportes

Após maus resultados, chefão não acredita no futuro de Schumi na F-1

GLOBOESPORTE.COM

Bernie Ecclestone, chefe comercial da Fórmula 1, disse ter dúvidas sobre o futuro de Michael Schumacher na categoria, após o fracasso do heptacampeão na primeira metade da temporada na Mercedes. O alemão retornou neste ano após três anos aposentado e tem menos da metade dos pontos do companheiro Nico Rosberg (36 x 90), que já subiu ao pódio neste ano.

- Se Schumacher não melhorar, duvido se irá querer continuar na Fórmula 1. Ele está obviamente em forma, motivado e tem talento, mas ele simplesmente não se adaptou ao carro - diz Ecclestone, em entrevista à imprensa inglesa.

O dirigente acredita que Sebastian Vettel, atualmente na quarta posição do Mundial de Pilotos, será o campeão desta temporada. Ele acredita que a RBR merece vencer e também elogiou o desempenho de Mark Webber, que triunfou pela terceira vez no ano em Silverstone.

- A RBR merece o sucesso. Ela comprou uma equipe (a Jaguar) que não era boa, não era como adquirir a Ferrari. E acho que Vettel será campeão. Mark também está fazendo um bom trabalho. Não acreditaria se alguém me dissesse, antes da temporada, que ele iria andar desta forma.
Imprimir