Imprimir

Notícias / Variedades

Processo de separação de Pato e Sthefany vai ocorrer no Brasil

EGO

O primeiro passo para o divórcio entre Sthefany Brito e Alexandre Pato já foi dado. A Justiça decidiu que o processo de separação litigiosa vai acontecer no Brasil depois que a atriz informou oficialmente que está morando no país.

A sentença, assinada pela juíza Regina Helena Fabregas Ferreira e publicada nesta terça-feira, 13, diz que a ré (Sthefany) informou que seu domício atual é a Barra da Tijuca, no Rio. Sendo assim, ela negou a ação de incompetência proposta inicialmente por seus advogados - que tentava levar o processo de divórcio para a Itália.

Quando chegou ao Brasil disfarçada e usando perucas, Sthefany dizia que estava no país apenas passando férias. Segundo o jornal "Agora", entretanto, o visto italiano da atriz está vencido. Segundo o jornal "O Dia", o jogador entrou com outro processo no Brasil oferecendo pensão alimentícia no valor de R$ 5 mil e a teria esperado na porta do avião.

A pendenga judicial em torno de onde o processo seria tramitado começou no dia 18 de maio. Foi quando os advogados da atriz entraram com uma ação de incompetência que resultou na suspensão do processo de divórcio litigioso ingressado pelo jogador. Com a decisão, o processo inicial pode ser retomado.
Imprimir