Imprimir

Notícias / Cidades

Eliene Filho apresenta melhora e médicos devem retirar sedação

Da Redação - Julia Munhoz

O estado de saúde do filho mais novo do deputado federal Eliene Lima (PP) apresenta melhora e os médicos devem retirar ainda nesta terça-feira (13) a sedação. Eliene Lima Filho, 15 anos, está internado desde a noite do dia 7 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em coma induzido.

De acordo com o último boletim médico emitido na manhã de hoje, o quadro clínico dele é estável e a sedação vem sendo reduzida de forma gradativa. A expectativa é que nesta quarta-feira ela possa ser completamente retirada.

No sábado os médicos afirmaram que não houve uma agressão significativa ao sistema nervoso central do jovem. Apesar do quadro positivo, os médicos disseram ser cedo para saber se haverá seqüelas definitivas ou temporárias ocasionadas pelo traumatismo craniano devido ao acidente.

Eliene Filho foi atropelado na rodovia Emanuel Pinheiro, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, no km 28. O filho do parlamentar está há seis dias em coma e respirando com ajuda de aparelhos. No acidente o jovem fraturou as duas pernas, sofreu luxação no ombro e um edema cerebral.  Com informações da assessoria.

Imprimir