Imprimir

Notícias / Política MT

Vereador desiste de candidatura e Percival segue sozinho na disputa

De Rondonópolis - Dayane Pozzer

O vereador por Rondonópolis Reginaldo dos Santos (PPS) informou que não é mais candidato a deputado estadual. O partido, que vinha discutindo a viabilidade da candidatura, além do nome de Percival Muniz para reeleição, terá agora apenas o último como candidato a estadual.

Apesar de recuar, Reginaldo deve trabalhar na coordenação da campanha de Muniz na região Sul e, para tanto, se afastar da Câmara Municipal dando início ao rodízio de parlamentares do PPS. Caso o vereador tire a licença, assume o suplente Thiago Muniz. Conforme declaração ao Olhar Direto na semana passada, Reginaldo acredita que deve se afastar do Legislativo em breve.

O pepesista afirmou que sua decisão de deixar a disputa foi tomada em prol da unidade e fortalecimento do diretório municipal e que não foi pressionado por niguém. “Muito pelo contrário, meu nome até foi homologado pelo Percival, não houve pressão”, disse.

Percival chegou a ter seu nome homologado para uma vaga na disputa ao Senado durante a convenção do partido em 30 de junho, mas recuou em favor do candidato Naildo da Silva Lopes, do Partido Verde (PV).
Imprimir