Imprimir

Notícias / Variedades

Desespero: Fontes alegam que LiLo quer se matar

R7

Lindsay Lohan não parece estar aceitando nada bem sua ida à prisão, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 20. Após violar a condicional, a atriz de Meninas Malvadas foi condenada pela justiça norte-americana a 90 dias em regime fechado, além de um programa de reabilitação depois de cumprir sua pena.

Segundo o blog WWTDD, fontes contaram à revista Star que LiLo tem dado algumas declarações preocupantes:

- Ela fica repetindo: Eu não posso ir para a cadeia, vou me matar primeiro. Ela está mentalmente instável e ficando cada vez pior. Ela corre pela casa quebrando espelhos, se cortando e perambulando como uma lunática. Ela destruiu a própria casa antes de desmoronar. Ela está sob vigilância 24 horas por dia, sete dias por semana para que não se suicide. Ela não está lidando nada bem.

E depois das afirmações do pai da atriz, Michael Lohan, quem tem falado à imprensa sobre a prisão de Lindsay é a própria mãe da garota, Dinah Lohan. De acordo com o site Gossip Center, ela fez questão de defender a filha e considerou a sentença muito rigorosa.

- Todos ficamos chocados. A juíza a puniu severamente. Lindsay não está bebendo, e está usando o monitor de álcool em seu tornozelo.
Imprimir