Imprimir

Notícias / Esportes

Villeneuve não confirma volta à F-1 por equipe própria com Flavio Briatore

UOL Esporte

O piloto canadense Jacques Villeneuve e seu porta-voz não quiseram confirmar o retorno do campeão mundial de Fórmula 1 de 1997 à categoria com uma equipe própria na próxima temporada, segundo o site F1SA..

A imprensa alemã afirma que a equipe Villeneuve Racing possivelmente estaria envolvendo o italiano Flavio Briatore, ex-chefe da equipe Renault, e seu comparsa Pat Symonds, afastados da F-1 devido ao envolvimento no escândalo em que Briatore mandou o brasileiro Nelsinho Piquet bater de propósito no GP de Cingapura de 2008 para favorecer o espanhol Fernando Alonso.

Além dos dois ex-dirigentes da Renault também estariam ligados ao projeto ex-dirigentes das equipes extintas Arrows e Super Aguri na equipe que disputa com outras duas concorrentes a vaga para ser o 13º time do grid na temporada 2011.

A publicação canadense Rue Frontenac insiste que Briatore e Symonds não estão envolvidos no projeto de Villeneuve. O veículo afirma que Villeneuve não estava respondendo contato nesta quinta-feira e também estaria voltando à Nascar para disputar a Sprint Cup no próximo fim de semana em Indianápolis.
Imprimir