Imprimir

Notícias / Política MT

Baltazar alega que frentona não é massa de manobra de governador

Da Redação - Julia Munhoz

O presidente da coligação Mato Grosso Melhor para Todos (PRN, PC do B, PTC, PSC, PRP, PRB e PHS), Baltazar Urich, negou que os pedidos de impugnação contra as candidaturas do empresário Mauro Mendes (PSB) e Wilson Santos (PSDB) ao governo do Estado tenham viés político, com interesse de beneficiar a reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB).

“Nós não somos massa de manobra, temos uma identidade nossa. Se para prefeito foram reprovadas as contas imagina para governador”, declarou Baltazar ao se referir à contabilidade de campanha das eleições de 2008, quando Mauro e Wilson disputaram o comando do Palácio Alencastro.

Questionado sobre a possibilidade de os pedidos serem indeferidos, o presidente da frentona afirmou que irá recorrer junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília. “Se julgarem improcedente aqui, vamos insistir em Brasília”, declarou Urich.

A coligação Mato Grosso Melhor para Todos, composta por sete partidos chamados nanicos, faz parte da coligação majoritária Mato Grosso em Primeiro Lugar, encabeçado por Silval, que tenta reeleição no pleito deste ano.
Imprimir