Imprimir

Notícias / Brasil

Saiba passos de Bruno no período do desaparecimento de Eliza Samudio

R7

O inquérito de cerca de 800 páginas da Polícia Civil de Minas Gerais sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, 25 anos, ex-amante do goleiro suspenso do Flamengo, Bruno Fernandes, revela os passos do atleta durante o período em que ela sumiu. Bruno e outras sete pessoas estão presas há quase duas semanas como suspeitos de sequestrar e matar a jovem.

De acordo com as investigações, Bruno jogou dia 5 de junho o último jogo do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, antes da Copa do Mundo. Após a derrota para o Goiás, ele pegou um carro importado emprestado com um amigo e seguiu para Minas Gerais. Ele levou uma multa à noite na Linha Vermelha (via expressa do Rio) e na madrugada do dia 6 de junho em Ribeirão das Neves (MG).

Em seguida, ele teria parado em um motel e alugado duas suítes. Fraldas descartáveis foram encontradas em um dos quartos, o que indica que o filho de Eliza, que também seria de Bruno, pode ter estado no local.

Na tarde do dia 6, ele chegou ao sítio em Esmeraldas (MG). O amigo Macarrão chegou um um outro carro 25 minutos depois. Naquela mesma tarde os dois veúculos deixaram o sítio um hora depois da chegada de Macarrão.

No dia 7, Macarrão voltou para o Rio para devolver o carro que Bruno tinha pegado emprestado. Testemunhas disseram que neste mesmo dia viram Bruno no sítio com Dayanne, Eliza e o bebê.

Em 8 de junho, o goleiro fez um churrasco no sítio. No dia 9, a polícia acredita que Eliza tenha sido assassinada por um ex-policial civil em uma casa em Vespasiano (MG).
Imprimir