Imprimir

Notícias / Brasil

Mulher de motorista de Bruno chega à Divisão de Investigações de Belo Horizonte

R7

A mulher de Cleiton Gonçalves Silva, motorista do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, chegou à sede da Divisão de Investigações de Belo Horizonte (MG) por volta das 9h50 desta segunda-feira (19). Ela será interrogada pela polícia mineira. Há a suspeita de que a mulher de Silva tenha tomado conta do filho de Eliza Samudio durante o período em que ela supostamente foi mantida presa até ser morta.

Segundo a polícia, Cleiton Gonçalves Silva estava dentro da Range Rover de Bruno, junto com Macarrão e o adolescente de 17 anos, primo do goleiro, em Contagem (MG) no dia 8 de junho.

Troca de advogados
Também na manhã desta segunda, o advogado Walker Azevedo, acompanhando de mais dois defensores, chegou à sede da Divisão de Investigações. O homem se apresentou aos jornalistas que estão em frente ao local como o novo responsável pela defesa da ex-mulher do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza.

Bruno diz desconfiar de Macarrão
Azevedo afirmou ter sido contratado pela família de Dayanne porque ela quer falar sobre o caso Eliza Samudio, mas estaria sendo aconselhada pelo seu antigo advogado, Ércio Quaresma, a não responder aos interrogatórios da polícia.

Por telefone, a reportagem do R7 entrou em contato com Frederico Franco, advogado que trabalha com Ércio Quaresma na defesa de alguns dos suspeitos do desaparecimento de Eliza Samudio, não está sabendo dessa mudança de advogado.
Imprimir