Imprimir

Notícias / Variedades

Site tem novo áudio de suposta briga entre Mel Gibson e sua ex-namorada

G1

O site RadarOnline.com divulgou nesta terça-feira (20) uma nova gravação de um diálogo supostamente ocorrido entre o ator Mel Gibson e sua ex-namorada Oksana Grigorieva.

No áudio (não liberado para internautas do Brasil, mas transcrito na página do veículo), Oksana se refere à noite de 6 de janeiro, quando teria levado do ator um soco no rosto e quebrado dois dentes, e diz que Gibson a teria agredido enquanto ela segurava a filha do casal no colo.

"Você está agindo como um louco neste momento e vem sendo assim por muitos, muitos meses", diz ela. "Você bateu em mim, e me agrediu enquanto ela [a filha Lucia, de 8 meses] estava nos meus braços. Mel, você está perdendo a cabeça. Você precisa de tratamento."

O homem responde usando uma série de palavrões e completa dizendo "Eu quero minha filha, e ninguém vai acreditar em você."

Oksana Grigorieva assume a voz da gravação como sendo dela. O site da rede CNN tentou confirmar com Gibson se a voz masculina era dele, mas não obteve resposta do ator.

Denúncia de maus tratos
O escritório do xerife do condado de Los Angeles iniciou uma investigação na primeira semana de julho, depois que Grigorieva denunciou maus tratos por parte do ator.

Grigorieva declarou aos agentes que foi agredida por Gibson em janeiro e fevereiro, e depois pediu uma ordem de afastamento temporário contra seu ex-namorado.

Indicou, além disso, que gravou acaloradas discussões que manteve com o ator, pois "temia por sua vida".

Pouco após informações sobre os supostos abusos, o ator negou que, em janeiro, tinha batido na cara de Grigorieva, e que esse incidente teria feito com que ela perdesse dentes, como foi publicado.

O advogado do ator, por sua vez, acusou Grigorieva de estar em busca de seu dinheiro e de não querer deixar que ele visitasse sua filha.

A ex-mulher de Mel Gibson, Robyn Moore, defendeu o ator e assegurou que durante cerca de 30 anos de casamento nunca sofreu abuso físico de "nenhum tipo".

Direito de visitar filha
Um tribunal de Los Angeles garantiu na última quinta-feira a Gibson o direito de visitar a filha que teve com Oksana, que acusou o ator de tê-la atacado, informou o site "TMZ", especializado em celebridades.

Os advogados de Gibson e Grigorieva compareceram a audiência judicial a portas fechadas em Los Angeles, perante o pedido da russa de obter a guarda exclusiva da filha de ambos, Lucia, de nove meses.

O casal tinha assinado um acordo de separação que determinava os direitos de visita do ator, e que nesta quinta foram confirmados pelos tribunais.
Imprimir