Imprimir

Notícias / Cidades

Menores que realizaram assalto vão ficar internados

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Três adolescentes foram presos em flagrante na segunda (19),depois de assaltarem a mão armada duas mulheres e roubarem as bolsas das vítimas. Os acusados, presos logo na seqüência pela PM, devem permanecer pelo menos por 45 dias internados. Foram detidos os adolescentes: V.H.S.N, 15 anos, M.S.C, 14 anos e L.F.S, 13 anos foram presos e encaminhados para delegacia especializada da Criança e Adolescente (Deca).

Eles assaltaram as vítimas Cíntia Bernades da Silva, 28 anos e Geisa Assis da Silva, 30 anos, no setor conhecido como Cidade Velha, onde foram ameaçadas pelos acusados que estavam portando facas e tiveram que entregar as bolsas com dinheiro. Com as informações, a PM chegou à detenção do menor V.H.S.N com 20,00 que não soube explicar onde conseguiu aquele dinheiro e através desta informação chegou aos demais envolvidos no assalto.

Os PMs conseguiram prender os acusados e recuperar três aparelhos celulares, dois cartões de crédito, R$ 30,45 e duas bolsas das vítimas. Sobre a internação dos adolescentes, a confirmação deve acontecer na próxima semana tão logo saia à decisão da Vara da Infância e Juventude de Barra do Garças. É grande o número de menores infratores recolhidos na Deca de Barra devido ao número de ocorrências com envolvimento de menores.
Imprimir