Imprimir

Notícias / Brasil

Polícia Federal apreende cocaína, armas e dólares

R7

A Polícia Federal de Ponta Porã, cidade a 328 km de Campo Grande (MS), que faz fronteira com o Paraguai, prendeu, na noite desta quinta-feira (22), dois brasileiros e um paraguaio por tráfico de drogas, sendo um deles sargento do Corpo de Bombeiros. As informações são do portal MS Record.

A PF encontrou 11 kg de cocaína pura, armas, munições e 17 mil dólares (o equivalente a cerca de R$ 29.900) dentro da casa onde os suspeitos estavam. Após seguirem um carro Ford Escort que estacionou numa casa que estava sendo vigiada, os policiais abordaram um brasileiro e um paraguaio que estavam no veículo, encontrando 7 kg de cocaína numa mochila no banco do carro.

Dentro da residência, os policiais acharam um revólver calibre 38 comprado ilegalmente no Paraguai, uma pistola calibre 380 registrada, munições compradas irregularmente e mais 4 kg de cocaína dentro de uma gaveta de cômoda.

O dono da casa era sargento do Corpo de Bombeiros há 28 anos e confessou que os dólares eram destinados à compra do entorpecente. Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã. O sargento responderá pela posse ilegal de arma comprada no Paraguai.
Imprimir