Imprimir

Notícias / Variedades

Dona Mocinha manda derrubar o puxadinho

G1

Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) está decidida a colocar no chão o puxadinho que Armandinho (Alexandre Slavieiro) está construindo para morar com Desirée (Mayana Neiva). “O que estiver de pé, vocês derrubem. Depois podem jogar tudo na calçada”, ordena Dona Mocinha para os operários que chegam equipados de marretas e um trator.

Desirée se coloca na frente do trator para impedir a demolição
Armandinho vê o movimento na rua e sai desesperado de casa. “Se a senhora derrubar o puxadinho, eu levanto outro”, avisa ele, mas Dona Mocinha não cede e manda os operários prosseguirem com o trabalho. De repente, Desirée chega cheia de iniciativa e se coloca diante dos marreteiros. “Para derrubar o nosso puxadinho, vão ter que me derrubar primeiro. Quero ver quem é homem pra isso!”

Armandinho e Desirée armam a maior confusão e Dona Mocinha acaba cedendoDona Mocinha pede para os operários não darem ouvidos aos dois e eles seguem na direção do puxadinho. Desirée, então, pula nas costas de um deles aos berros enquanto Armandinho dá um murro em outro, mas são logo imobilizados. Já sem forças para lutar, Armandinho apela.

“Vó! Se a senhora botar o meu puxadinho abaixo, eu vou embora, Eu vou embora e a senhora nunca mais vai me ver”, ameaça Armandinho, que não para por aí. “Por que a senhora acha que eu levantei esse puxadinho? Pra continuar cuidando da senhora depois da gente casar! Agora, se a senhora não se importa com o que eu sinto, aqui eu não fico mais... Vou arrumar minhas coisas e procurar um lugar para morar”, diz ele.

Tocada, Dona Mocinha acaba recuando e manda os operários embora. “A gente venceu, meu amor! A gente venceu”, comemora Armandinho, que corre para beijar Desirée. A cena irá ao ar neste sábado, 24/7. Não perca!
Imprimir