Imprimir

Notícias / Variedades

Advogada diz que Lindsay Lohan já fez amigos na prisão

Terra

Shawn Chapman Holley, advogada de Lindsay Lohan, de 24 anos, diz que os primeiros seis dias da atriz na penitenciária de Lynwood, na Califórnia, transcorreram sem problema algum e que ela, inclusive, já teria feito alguns amigos, segundo informa o site UsMagazine neste domingo (25).

Ainda segundo a advogada, Lindsay não está tendo nenhuma regalia na prisão, nem segurança particular, como era de se esperar. "Nós não estamos pedindo tratamento especial ao tribunal nem ao delegado, nem ela está recebendo isso", garante Shawn.

No sábado (24), de acordo com o jornal britânico The Mirror, Lindsay teve uma crise de choro depois que algumas presidiárias a provocaram sobre sua sexualidade.


Uma das mulheres alegou que a atriz estaria perturbando as demais presidiárias com seus contínuos choros durante a noite

A atriz foi sentenciada a 90 dias de reclusão por ter violado os termos de sua liberdade condicional, não frequentando as aulas sobre consumo de álcool a que foi obrigada depois de ser flagrada, em 2007, dirigido embrigada.

De qualquer forma, a advogada disse mais uma vez que espera que sua cliente cumpra bem menos que a pena prevista. Lindsay foi presa na última terça-feira (20).

Imprimir