Imprimir

Notícias / Esportes

Cruzeirenses esperam pressão da torcida do Atlético-MG no clássico

Globo Esporte

Os jogadores do Cruzeiro acreditam que a torcida única no próximo clássico contra o Atlético-MG deixará a partida ainda mais difícil. Acostumados com o apoio dos torcedores celestes, os cruzeirenses jogarão o clássico mineiro com a sensação de estar fora de casa. Somente torcedores atleticanos estarão nas arquibancadas.

O goleiro Fábio destacou a pressão que os atletas cruzeirenses deverão encontrar na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. E confessou estranhar não ter o apoio da torcida.

- Vamos buscar o nosso melhor. Quem for para jogo vai sabendo que será uma verdadeira batalha. Que vença quem fizer um melhor jogo.

Já o zagueiro Cláudio Caçapa fará o primeiro clássico com a camisa azul. Acostumado a ver o Mineirão lotado, com as duas torcidas fazendo um espetáculo à parte, o defensor sabe que será uma experiência peculiar.

- Vai ser estranho para todo mundo, não só para nós jogadores, mas para os torcedores também. Mas foi uma decisão deles, e a gente tem que acatar. Vamos jogar sem a nossa torcida, mas temos condição de fazer um bom jogo e vencer. Não vai ser fácil, até porque o Atlético-MG precisa do resultado. Vai ser um grande jogo.

O jogo deste domingo terá torcida única por medida de segurança. A decisão saiu de um acordo entre os dois clubes e a Federação Mineira de Futebol. A partida do returno, seja onde for realizada, também receberá apenas uma torcida – desta vez, os cruzeirenses.

Imprimir