Imprimir

Notícias / Política MT

Mendes afirma que pesquisa interna aponta crescimento

Da Redação - Kelly Martins

O candidato ao governo do Estado e que encabeça a coligação 'Mato Grosso Melhor Pra Você (PSB, PPS, PDT e PV)', Mauro Mendes, aposta nas pesquisas internas de intenção de voto realizadas pelo partido e rejeita números negativos divulgados por institutos de pesquisas nos últimos dias.

“Nós estamos realizando algumas pesquisas internas que apontam o contrário do que estão divulgando. Acreditamos em nossa pesquisa e sei que o resultado tem sido satisfatório”, declarou Mendes na noite de hoje (27), logo após chegar na inauguração do Comitê Central da Coligação, em Várzea Grande.

Conforme o empresário, o objetivo no momento é intensificar e massificar a campanha no interior do Estado cujo resultado, segundo ele, já tem sido satisfatório no que tange os apontamentos feitos pelas pesquisas partidárias.

Mendes percorre diversos municípios mato-grossenses e tem mantido conversações e “amarrado” alianças, o que já deixa em alerta a campanha de reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB) e do ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), também candidato a governador.

No entanto, ele pretende colocar o “bloco” na rua já a partir da próxima segunda-feira (2) com distribuição de panfletos e folhetos na Baixada Cuiabana, onde detém grande parte de seus dos votos.

Inauguração

Mais de 500 pessoas participam da inauguração do Comitê Central, na Avenida da Feb, em Várzea Grande, que contou com a presença de um pastor para dar início a cerimônia. O candidato a vice-governador, Otaviano Pivetta (PDT), o ex-procurador da República, Pedro Taques (PDT) e o Naildo Lopes (PV), candidatos ao Senado, também marcaram presença. Também o presidente regional do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, além de outras lideranças que integram a Coligação.

O empresário conta que escolheu a cidade vizinha como sede pela alternativa por acreditar que Várzea Grande precisa ser tratada - em ações e serviços públicos - como parte da região metropolitana. "Hoje, Cuiabá recebe atenção e serviços do Estado, enquanto que Várzea Grande recebe serviços públicos insuficientes. Mas são duas grandes cidades que devem receber atendimento igualitário", falou Mauro.
Imprimir