Imprimir

Notícias / Esportes

Barbieri não prevê muitas mudanças na equipe do mixto

Da Assessoria

O time Alvinegro realizou o último coletivo na tarde desta quinta-feira na Toca do Tigre. Na equipe titular a única mudança foi à entrada de Laênio no gol. O jogador já havia participado da estréia do Mixto na competição contra o Vila Aurora em Cuiabá.

A equipe a entrar em campo no fim de semana contra o Náuas deve ser basicamente formada por Laênio, Parral, Eduardo, Sérgio Rafael, Fabinho, Bruno Lança, Amaral, Verona, Cleiton, Zumbi e Patric.

“Vamos manter a mesma pegada. Não há o que mudar nesse momento. O time está forte e preparado. O grupo está bastante entrosado e tem um ritmo crescente”, comentou o técnico Luiz Carlos Barbieri.

Segundo ele, o camisa 10 Cleiton deve permanecer na posição de meia. “Ele já jogava nessa posição quando estava na Ulbra. Rende melhor nessa posição. Além de ter a vantagem de ser canhoto”.

Outro jogador essencial segundo Barbieri é Verona. “Um jogador que precisamos em campo. Ele é experiente, conversa com o grupo, dita o ritmo de jogo, consegue acalmar o demais jogadores e dar a velocidade necessária. Qualidades bastante importantes dentro de qualquer equipe”, comentou.


O técnico Luiz Carlos Barbieri completou no domingo 11 jogos com a camisa alvinegra (contando com os amistosos). Destes, foram 3 empates, uma derrota e 8 vitórias.
Imprimir