Imprimir

Notícias / Brasil

Advogado é suspeito de tentar subornar PMs no Rio Comprido

G1

Um advogado foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (29), no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio. Segundo PMs do 1º BPM (Estácio), ele teria tentando suborná-los ao ser encontrado com cocaína dentro do carro, acompanhado de uma menor de 17 anos.

Para não evitar o flagrante de drogas, segundo os PMs, o advogado teria oferecido R$ 1.500. Os policiais recusaram o suborno e deram voz de prisão por corrupção ativa.

Policiais 6ª DP (Cidade Nova) não informaram se o advogado continua detido.

Outros casos

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante, na madrugada de quinta-feira (29), ao tentar subornar policiais militares. Segundo a polícia, ao ser abordado na Vila da Penha, no subúrbio do Rio, o rapaz, que dirigia sem carteira de habilitação, teria oferecido R$ 19 a policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) e dito que, se liberado, poderia conseguir mais dinheiro.

Ele foi levado para a 38ª DP (Brás de Pina). De acordo com o comandante do 9º BPM, tenente-coronel Luiz Carlos Leal, o rapaz foi autuado por corrupção ativa. O carro foi entregue ao pai do jovem, na delegacia.

Segundo a polícia, pelo crime de corrupção ativa, o adolescente pode pegar de um a oito anos de detenção.

Na manhã de quarta-feira (28), um mecânico foi preso em flagrante, na Avenida Brasil, na altura da Penha, no subúrbio, ao tentar subornar policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária estadual (BPRV). Ele tinha acabado de bater com o carro num caminhão.
Imprimir