Imprimir

Notícias / Esportes

Anderson escapou de explosão de veículo, contam testemunhas

Lancepress

Um dia após o meia brasileiro Anderson, do Manchester United, sofrer um acidente de carro em uma estrada próxima a região de Braga, em Portugal, testemunhas contaram detalhes da tragédia. Segundo elas, o jogador foi tirado inconsciente dos destroços do veículo, pouco antes de uma explosão, e levado para o Hospital de São Marcos, onde ficou por algumas horas.

De acordo com informações obtidas pela imprensa portuguesa, Anderson teria passado a noite em uma casa noturna, de onde saiu em seu carro, acompanhado de duas pessoas - um amigo, identificado apenas como Victor, e uma brasileira, de quem não se soube detalhes. Todos foram levados para o hospital, em Braga, e tiveram alta na manhã de sábado.

Em entrevista ao Jornal de Notícias, Almeno Antunes, que socorreu os três ocupantes, contou que chegou a temer pelo pior.

"Pensei que estava morto. O meu irmão o arrastou para fora (do carro). Apagamos as chamas que saíam do carro antes que tudo queimasse".

A assessora do hospital, Romana Fresco, afirmou que as vítimas "tiveram apenas ferimentos leves e que a jovem inspirou mais cuidados". Não se sabe quem dirigia o automóvel, mas há denuncias, não confirmadas pelas autoridades, de que motorista pudesse estar alcoolizado.

A Gestifute, empresa do agente de Anderson, disse à publicação portuguesa que "tudo não passou um grande susto" e que, após o jogador se recuperar de uma cirurgia no joelho, voltará ao Manchester United. O clube inglês, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o caso.


Imprimir