Imprimir

Notícias / Política MT

Governador garante que contemplará todos os partidos do arco de aliança

Da Redação - Pollyana Araújo

Candidato à reeleição, o governador Silval Barbosa (PMDB) assegurou que vai contemplar todos os partidos que compõem a Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar concedendo espaço no governo. No arco de aliança do peemedebista estão os maiores partidos do Estado. Tratam-se do PR, PT e PP, além do próprio PMDB.

Segundo Silval, as siglas já “estão ajudando a administrar o Estado” antes mesmo de ser reeleito e que não vê dificuldade em acomodar todas as legendas. “A intenção não é fazer uma devassa no segundo mandato, mas faremos os ajustes que se fizerem necessários”.

Mais uma vez, Silval rebateu o adversário e ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), para quem se diz “pai” da Avenida das Torres, enquanto o Estado arcou com R$ 10 milhões. “Nós ajudamos a construir. Agora, se ele quer ser o pai. Só quero que seja reconhecido o que nós fizemos”.

Apesar do escândalo de superfaturamento na aquisição dos maquinários do programa MT 100% Equipado, o governador avalia que todos os municípios mato-grossenses foram beneficiados com as 705 máquinas e caminhões. Lembra que se trata do maior programa de recuperação de estradas do país.
Imprimir