Imprimir

Notícias / Esportes

Silas se irrita e nega despedida do Grêmio

Gazeta Esporiva

Momentos antes de a bola rolar para a partida entre Grêmio e Fluminense, neste domingo, o técnico Silas manifestou sua irritação com a informação de que se despediria do clube gaúcho na partida deste domingo. O treinador negou que tenha acertado com a diretoria sua rescisão.

"Não houve despedida nenhuma, já disse que sou treinador do Grêmio. Sou fã do Muricy porque ele não quebra contrato, e eu também não. Uma coisa é passar por posição difícil, e outra é falta de caráter", desabafou o comandante.

A especulação envolvendo o nome de Silas aumentou bastante principalmente depois da saída de Ricardo Gomes do São Paulo. Bastante identificado com o clube do Morumbi, o atual técnico gremista tem seu nome cogitado nos bastidores do hexacampeão nacional, mas garante não ter recebido convite para trocar de Tricolor.

"Ninguém do São Paulo me procurou. O São Paulo é como o Grêmio, que tem ética e não procura quem está empregado. Dizer isso é falta de respeito com os dois clubes, comigo e com o torcedor, que está sofrendo com a gente neste mau momento", finalizou, no gramado do estádio Olímpico.
Imprimir