Imprimir

Notícias / Cidades

Prefeito participa da abertura da 38ª Exposul

Da assessoria


O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio esteve presente na solenidade de abertura da 38ª Exposul, uma das 10 maiores feiras agropecuárias do Brasil. “Estou feliz de estar participando de uma festa tão bonita e de ver que Rondonópolis tem vocação para ser um dos municípios protagonistas dessa nova era de crescimento pelo qual o Brasil está passando”, destacou o prefeito.

Os números que traduzem a Exposul são expressivos: volume de negócios na ordem de R$ 50 milhões, mais de 120 mil visitantes e 100 expositores em 2009. “Este ano esperamos um número ainda maior de visitantes e acreditamos que o volume de negócios vai superar os números registrados em 2009”, disse o presidente da Associação dos Produtores Rurais e organizador da Exposul, Paulo Beer.

Pouco antes e logo após a cerimônia de abertura da exposição o prefeito andou pelos estandes montados e conversou com a população que visitou a festa. “É um grande prazer ver a população participando e poder conversar com os cidadãos desta cidade que mostra, a cada dia, as belezas que tem para oferecer”. O prefeito concedeu ainda uma entrevista para um canal de televisão da cidade.

ESTANDES - A prefeitura, por meio da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), realizou a limpeza de todo o espaço do parque de exposições. “Nós fizemos a limpeza das ruas, o aparo da grama, a pintura dos meio-fios e trocamos as lâmpadas de iluminação, entre outros consertos”, explicou o presidente da companhia Darci Lovato.

As secretarias de Promoção e Assistência Social e de Esporte, Cultura e Lazer estão presentes na exposição em um estande onde são expostos produtos artesanais fabricados pelas pessoas que participaram dos vários cursos promovidos pelas duas pastas.

Já no estande da prefeitura a Secretaria de Desenvolvimento Econômico faz a propaganda, por meio de panfletos, folders e vídeos dos produtos e dos potenciais do município no turismo, agropecuária e outras áreas.
Imprimir