Imprimir

Notícias / Esportes

Rhodolfo cobra melhora defensiva do Furacão para o Atletiba

Globo Esporte

Rhodolfo: 'A equipe está evoluindo' Mesmo com os 100% de aproveitamento e a liderança no Campeonato Paranaense, nem todos no Atlético-PR estão satisfeito com o desempenho do time. O zagueiro Rhodolfo é um deles. De acordo com o jogador, se do meio para frente a equipe está evoluindo, a defesa ainda precisa trabalhar forte para melhorar e não cometer erros no clássico deste domingo, às 19h (de Brasília), diante do Coritiba, no Couto Pereira.

No jogo contra o Foz do Iguaçu, o Furacão venceu bem e com facilidade, mas tomou vários sustos de um adversário frágil e ainda tomou um gol, já no fim da partida.

- Ficamos aborrecidos porque estávamos bem, ai teve aquela falha ali e tomamos o gol. Agora no Atletiba, não podemos cometer este tipo de erros. Futebol é assim mesmo, você pensa que já está tudo tranquilo, e em um minuto de bobeira você sofre um gol - disse Rhodolfo. 

Se não falhar contra o maior rival, o zagueiro atleticano acredita em mais uma vitória no Estadual.

- Atacamos muito bem diante do Foz, e se não errarmos na defesa, podemos ter boas chances de vencer no domingo. Temos agora é que focar e trabalhar neste sentido - concluiu o camisa 4 do Rubro-Negro.
Imprimir