Imprimir

Notícias / Política BR

Para Serra, desentendimento com o DEM é outro 'ti-ti-ti'

Terra

Durante sua visita ao hospital Lacan, em São Bernardo do Campos (SP), nesta terça-feira (10), o candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, insinuou que as especulações sobre possíveis desentendimentos com o presidente do DEM, Rodrigo Maia são apenas fofocas."O 'ti-ti-ti' não acaba mais", disse Serra.

Uma reportagem publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo hoje, apontou que as relações entre Maia e o presidenciável tucano poderiam estar rompidas. De acordo com a reportagem, a confusão começou na última semana quando o candidato ao governo do Rio de Janeiro, Fernando Gabeira, disse que poderia "dar uma banana" aos aliados, caso seja eleito, pela falta de empenho na campanha. O presidente do DEM não demorou a se defender dizendo que a "banana" poderia ser dada a Serra. Um pedido de retratação foi feito pelo tucano, mas Maia não atendeu.

A clínica onde o candidato do PSDB esteve na região ABC trabalha pela reabilitação de dependentes de álcool e outras drogas. Na ocasião, Serra criticou a falta de iniciativas como essa. Se eleito, prometeu investir na área."Vou criar uma rede nacional de atendimento a dependentes de crack e cocaína", afirmou.

Ele aprovou a assinatura do presidente Lula, nesta tarde, ao pacote de sanções ao Irã, determinado pela ONU."É bom, finalmente. Mas preciso ver mais detalhes desse decreto."
Imprimir