Imprimir

Notícias / Esportes

América-MG perde dois atletas para o jogo contra o Paraná

Gazeta Esportiva

O América-MG, que foi derrotado pelo Santo André na última terça-feira, por 3 a 0, em jogo realizado no ABC Paulista, tenta se recompor para enfrentar o Paraná no próximo sábado, às 16h10, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Para o confronto, o técnico Mauro Fernandes não contará com o zagueiro Preto e com o atacante Jandson.

O primeiro torceu o tornozelo direito e está com o local inchado. Já o segundo, sofreu fratura no quarto metacarpo da mão direita, ao levar um pisão na mão em uma disputa de bola. Ele fará exames de Raios-X nesta tarde e mais tarde passará por uma revisão. O jogador voltou de São Paulo com a mão imobilizada e deve ficar afastado por 20 dias.

O médico do clube, Afonso Rangel, comentou sobre a situação do avante. "O Jandson pode, inclusive, necessitar de uma cirurgia. Dependendo da fratura, a recuperação pode levar, no mínimo, 20 dias. Em caso de cirurgia, aí vai depender da avaliação do especialista. De qualquer forma, como a mão dele ficará imobilizada, possivelmente com gesso, a lei não permite que ele jogue assim", contou ao site oficial do clube.

Para compensar as perdas, Fernandes terá a volta do experiente atacante Fábio Junior, que retorna de lesão, e do lateral Marcos Rocha, que estava suspenso para o confronto diante do Santo André.


Imprimir