Imprimir

Notícias / Cidades

Assaltantes fingem ser frentistas para assaltar banco em Cuiabá

Da Redação - KM

Frentistas do posto Novo Mato Grosso, localizado na Avenida Fernando Corrêa na Região do Coxipó, foram rendidos por seis assaltantes na madrugada desta quinta-feira (12). Os trabalhadores foram amarrados e obrigados a tirar os uniformes.

Para não causarem suspeitas, os bandidos vestiram as roupas dos frentistas e chegaram a atender clientes no posto. Os assaltantes tinham como alvo o Caixa Eletrônico do banco Bradesco que fica ao lado do estabelecimento.

A ação dos bandidos durou cerca de duas horas. Atiraram na perna de um vigilante e levaram do caixa do posto apenas R$ 80,00. “Embora o alvo principal não tenha não sido o posto, nós também nos sentimos vulneráveis. Meu caixa acaba de pedir demissão e só agora, depois do assalto, é que têm policiais realizando rondas. É esse o cenário que sobrou”, disse o empresário Paulo Borghete. O revendedor de combustíveis já sofreu com ações de bandidos outras vezes, inclusive levou um tiro na perna.

Há cerca de um mês, o Sindipetróleo realizou um levantamento que constatou um cenário aterrorizante. De 50 postos entrevistados pelo Sindipetróleo, 42 foram vítimas de assaltos à mão armada neste ano. Ao todo, os 42 postos foram assaltados 111 vezes. Com informações da assessoria. 


Imprimir