Imprimir

Notícias / Brasil

Suspeito de matar motorista após acidente se entrega à polícia

G1

O mecânico suspeito de atirar contra sete pessoas de uma mesma família após um acidente de trânsito se apresentou na tarde desta sexta-feira (13), de acordo com a Polícia Civil de Suzano, na Grande São Paulo. O tecelão Ailton Fernandes dos Santos, de 45 anos, morreu e o filho dele de 14 anos ficou ferido. Por volta das 15h30, o suspeito era ouvido pelo delegado do 1º Distrito Policial de Suzano, Fátimo Aparecido Rodrigues.

A prisão do suspeito foi decretada pela Justiça na quarta-feira (11). Ele é mecânico de uma empresa pública da capital paulista e tem 50 anos de idade. Também já foi réu em processo na Justiça por causa de outro acidente de trânsito ocorrido em 1986.

Depois do incidente, o motorista do Uno preto começou a perseguir e atirar contra a Brasília que transportava, além de Ailton, a mulher dele e cinco filhos. Ao parar o carro para socorrer o jovem, o motorista também foi alvo dos disparos e não resistiu aos ferimentos.

A filha da vítima, que não quis se identificar, disse que todos da família imploraram para que o homem não atirasse, mas mesmo assim ele fez os dois disparos. “Pedimos para ele ‘não atira, não atira’. Ele ficou olhando para o nosso rosto e atirou.” O filho de 14 anos continua internado na Santa Casa de Suzano. Ele passa bem, mas ainda não tem previsão de alta
Imprimir