Imprimir

Notícias / Esportes

Corinthians espera ter Escudero na segunda-feira

Folha Online

O diretor técnico do Corinthians, Antônio Carlos Zago, afirmou que acredita que a situação do zagueiro argentino Escudero deve ser definida na próxima segunda-feira.

Para poder apresentar o atleta oficialmente como jogador corintiano, o clube brasileiro precisa pagar antecipadamente R$ 1,4 milhão dos R$ 3,2 milhões que acertou com o Argentinos Juniors (ARG) pela compra dos direitos de Escuderos. A expectativa é que o argentino assine por três anos.

"Pelo que falei com o departamento jurídico, eu acredito que o pagamento deva ser feito na segunda-feira. Ele queria ver para o Brasil assistir aos jogos, mas ele não pegou o visto de trabalho ainda", afirmou Antônio Carlos, após o treino no CT de Itaquera.

Segundo o dirigente, Escudero está participando da pré-temporada do Argentinos. Portanto, a sua condição física não está sendo prejudicada por conta do atraso do acordo.

"Ele vem treinando. Viajou com o time em Mar del Plata (ARG), mas a cabeça dele está no Corinthians. Esperamos que ele se apresente o mais rápido possível, no máximo até segunda-feira para que ele possa treinar com os companheiros."

Imprimir