Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem baleado em boate é suspeito de assaltar um posto de combustível

Da Redação - Julia Munhoz

O jovem Wilian Taques de Castro, 28 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada da sexta-feira (13), em frente à boate Capitólio Café Bar, antiga Z100, pode estar envolvido em um assalto a um posto de combustível da Capital.

De acordo com o chefe de operações do Ciosp (Centro Integrado de Operações e Segurança Pública), capitão Tapajós, informações dão conta de que o jovem teria sido reconhecido em uma filmagem durante o assalto a um posto.

A tentativa de homicídio aconteceu quando Wilian saia da boate após se envolver em uma briga. Segundo informações do Ciosp, ele brigou com outros rapazes dentro da casa noturna e foi atingido por uma garrafa. Os seguranças teriam chamado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas o rapaz não dispensou o atendimento.

Quando já estava em seu carro, Wilian foi atingido por vários tiros que teriam sido disparados pelos mesmos jovens com quem teria brigado na boate. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.
Imprimir