Imprimir

Notícias / Esportes

Kléber reforça vontade de ficar no Palmeiras, mas pode parar no Cruzeiro

Globo Esporte

O programa Arena SporTV recebeu na tarde desta sexta-feira o atacante Kléber, do Dinamo de Kiev, e seu empresário, Giuseppe Dioguardi. O jogador não escondeu a vontade que tem de continuar vestindo a camisa do Palmeiras, como aconteceu na última temporada, e ainda espera um desfecho sobre o seu futuro. No entanto, o artilheiro pode estar mais perto do Cruzeiro. 

Giuseppe Dioguardi levantou a possibilidade de o atacante defender as cores da equipe celeste em 2009. O time mineiro trocaria o centroavante Guilherme, que interessa ao Dinamo de Kiev, por Kléber.

Para o empresário de Kléber, seria mais fácil para o Palmeiras negociar com o Cruzeiro para ter o atacante do que ter que conversar com o time ucraniano. O jogador já avisou que, "se não conseguir ficar no Verdão, quer ficar no Brasil".

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, já confirmou a necessidade que o clube tem de vender um de seus principais jogadores. Para a temporada, os mineiros contrataram quatro atacantes: Wellington Paulista, Jael, Alessandro e Soares.
Imprimir