Imprimir

Notícias / Esportes

Muricy brinca e diz ter recebido baixo aumento para renovar

AE

Após renovar seu contrato com o São Paulo até o fim de 2010, Muricy Ramalho brincou sobre as outras ofertas que recebe. Segundo ele, dinheiro não é tudo e o melhor é permanecer no Morumbi.

"As propostas que vêm de fora são sempre muito maiores que as do São Paulo, são mais que o dobro, mas não posso pensar só nisso. Acompanho a carreira de um bom treinador que foi caindo e hoje está na Série C. O cara trocou três vezes de clube em um ano, mesmo quando estava bem. É preciso deixar um pouco o financeiro de lado", comentou.

Muricy, que ganhou um aumento para renovar por mais uma temporada, também demonstrou bom-humor para falar sobre a quantia.

"A conversa com seu Juvenal (presidente do time) é sempre de cinco minutos. Claro que ele me dá pouco no lado financeiro (risos), mas vamos levando. O que vale é a confiança que ele tem em mim, é o clube que me dá chance de ser campeão", afirmou.

O treinador também negou que o assunto Seleção Brasileira tenha entrado em pauta durante a renovação.

"Nem discuti isso com o seu Juvenal, o nosso projeto é o São Paulo. Foi uma conversa muito rápida e aumentou muito pouco (o salário), mas a Seleção nem foi falada. Há um treinador lá e meu pensamento é aqui", salientou, indicando a tendência de ficar cinco anos no clube.

"Seria uma coisa histórica permanecer por cinco anos em um clube", concluiu.

Imprimir