Imprimir

Notícias / Política MT

'Se Dilma não tiver palanque duplo descumprirá palavra', cobra Mendes

Da Redação - Kelly Martins

O candidato ao governo Mauro Mendes (PSB) cobrou a  presidenciável Dilma Roussef (PT) para que cumpra a promessa de estar em seu palanque durante visita que fará em Cuiabá nesta quarta-feira (25). “Se ela não tiver palanque duplo estará descumprindo o que prometeu e não será uma pessoa de palavra”, disse em entrevista ao Olhar Direto.

O socialista alega que o PSB apoia a ex-ministra em nível nacional e que ela prometeu estar no palanque de todas as legendas que participam da base de apoio ao presidente Lula.

Após ser cancelada a caminhada suprapartidária que reuniria tanto Mendes como o governador Silval Barbosa (PMDB), o socialista ficou de fora da agenda da petista elaborada pelo Comitê Pró-Dilma em Mato Grosso.

Na programação está prevista apenas uma carreata e um ato promovido pela coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, comandada por Silval que, em tese, seria o candidato oficial do PT ao Palácio Paiaguás.

Apesar de ainda não ter conseguido uma agenda com a ex-ministra, Mendes disse que vai recepcioná – la no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, às 14h, e não descartou a possibilidade de participar também do evento realizado pelo PMDB.

Porém, o empresário afirma não se sentir preterido pela petista. Mas, garante que a problemática está nas agendas elaboradas pelas assessorias.
Imprimir