Imprimir

Notícias / Brasil

Bebê é arremessado de carro e é encontrado sem nenhum ferimento

G1

Vinte dias de vida e vítima da violência das grandes cidades. A filhinha de um comerciante foi arremessada para fora do carro da família quando o pai tentava fugir de assaltantes.

Um carro tombado e destruído depois de capotar duas ou três vezes. No banco do motorista estava com marcas de tiros. No banco de trás, uma cadeirinha de bebê ainda presa.Sinais de uma noite de horror para uma família paulistana que ainda trabalhava depois das 21h.

A família fazia entregas quando dois ladrões se aproximaram e apontaram uma arma para o comerciante que dirigia o carro. Ele se assustou e fez um movimento brusco com o veículo. O criminoso então disparou seis ou sete vezes. Três tiros acertaram as costas do comerciante. Em busca de um pronto socorro, ele ainda dirigiu por cerca de dez quilômetros até perder o controle do carro e capotar.

A filha do casal foi arremessada pra fora do veículo. A polícia encontrou o bebê caído cerca de 20 metros do carro. Ela não tinha um único arranhão. O que impressionou o policial que atendeu o caso.

“Uma criança de 20 dias se sabe a fragilidade que tem. E ser arremessada a vinte metros com várias árvores aqui e não ter acertado em nenhuma árvore, ter passado pelas ferragens, pelo vidro estilhaçado e não ter acontecido nada. Foi por Deus”, fala o policial.

O comerciante de 40 anos foi levado para um hospital em São Bernardo do Campo. O estado de saúde dele é estável. A mãe e a criança passam bem. Os criminosos que atacaram a família ainda não foram identificados.
Imprimir