Imprimir

Notícias / Esportes

Roddick vai disputar ATP de Brisbane antes do Aberto da Austrália

Gazeta Esportiva

Andy Roddick parece estar mesmo recuperado da mononucleose que o atingiu no período do ATP 500 de Washington. Após ter alcançado a semifinal do Masters 1000 de Cincinnati, com direito a uma partida de 2h44 minutos contra Robin Soderling nas oitavas, o norte-americano anunciou que vai disputar o ATP 250 de Brisbane antes do Aberto da Austrália, em janeiro de 2011.

"Eu gostei do torneio e acredito ser a melhor preparação possível para disputar o Aberto da Austrália. Foi um grande torneio para mim na última temporada, pois eu estava há muito tempo parado e fiquei ansioso para voltar às quadras. Tenho boas memórias de Brisbane", afirmou o nono do ranking que, antes do torneio australiano, não jogava desde outubro.

Steve Ayles, um dos organizadores do torneio, comemorou a presença de Roddick em Brisbane. "Ele é nosso atual campeão e aparenta pensar em entrar em forma para brigar pelo número 1 novamente", ressaltou o dirigente.

No momento, o norte-americano está em Nova York para a disputa do US Open, competição da qual é o décimo cabeça-de-chave.
Imprimir