Imprimir

Notícias / Cidades

Vontade política vai mudar Rondonópolis, diz Pichioni

Da assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, vereador Hélio Pichioni (PR), defendeu na tribuna da Casa na tarde desta quarta-feira (25) que chegou o tempo de Rondonópolis deixar de ser dependente de Cuiabá no que diz respeito à saúde.

Segundo ele, que atua na área com 30 anos de exercício da Medicina, por ser a segunda economia do Estado de Mato Grosso, Rondonópolis está muito perto de avançar e conseguir viabilizar a realização de todos os procedimentos médicos necessários para dar estabilidade à população.

“Muita gente tem morrido nesses anos todos por falta de estrutura necessária. Como médico, vejo pacientes que não resistem, não agüentam esperar. Falta vontade política, por isso digo que nessas eleições quem ama Rondonópolis, vota nos candidatos de Rondonópolis. Quanto mais representação tivermos em Brasília, mais avançaremos e nossa população ficará mais segura”, defendeu Pichioni.

Ex-provedor da Santa Casa de Misericórdia, o vereador aponta que ampliações, adequações e novas estruturas estão entre as principais reivindicações do setor inclusive para a Santa Casa e o Hospital Regional. Segundo ele, o fato de ser um pólo tem sobrecarregado anos a fio a saúde local o que deve passar por mudanças com urgência.
Imprimir