Imprimir

Notícias

Mendes usa imagens de Dilma em horário na TV para contrapor Silval

Da Redação - Kelly Martins

Mesmo não tendo a presidenciável Dilma Roussef (PT) em seu palanque, o candidato ao governo Mauro Mendes (PSB) usou a imagem do rápido encontro que teve com a petista, na última quarta-feira (24), para garantir a aliança PSB/PT. O objetivo é contrapor o adversário e governador Silval Barbosa (PMDB), que contou com a ex-ministra em seu palanque.

Os aproximados 20 minutos que Mendes se reuniu com a petista, ao desembarcar no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, foi exibido na propaganda eleitoral na TV desta sexta-feira (27). 

O socialista tenta garantir que receberá reforço na campanha da candidata de Lula, diante de uma aliança feita pela cúpula regional do PSB  com o PT, e da promessa de Dilma em acompanhar todos que compõem a base de sustentação.

Porém, a presidenciável participou de apenas um ato em Cuiabá realizado pela coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar” e pediu voto para Silval Barbosa.

O socialista também destaca no programa eleitoral que terá como prioridade de gestão investimentos no setor da industrialização como garantia da abertura para geração de empregos.

“Conhecemos o caminho para os empregos. A industrialização é quem vai permitir essa nova abertura e os investimentos serão voltados para a micro e pequena empresa”, declarou.
Imprimir