Imprimir

Notícias / Brasil

Policial suspeito de tentar matar a mulher está foragido em Minas

G1


Um policial civil suspeito de tentar matar a mulher está foragido desde a madrugada de sábado (28) em Passa Tempo, no centro-oeste de Minas Gerais. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o homem atirou 11 vezes contra a mulher, que foi atingida por oito dos tiros. Ela está internada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), em Belo Horizonte, e, segundo o hospital, já foi operada, está consciente e passa bem nesta segunda-feira (30).

A assessoria da Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar o caso, que fica a cargo da delegada Ângela Braga Furtado. A polícia ainda não confirma se houve pedido de prisão preventiva para o suspeito.

O casal mora em Contagem e teria ido a uma festa em Passa Tempo. Após o crime, o suspeito em fuga disparou duas vezes contra o cerco policial e conseguiu fugir em um carro Ibiza de cor azul, de acordo com a polícia. Ainda segundo a Polícia Civil, ele é lotado na Inspetoria-Geral de Belo Horizonte, mas estava afastado por motivo de saúde. A víitma foi transferida para o HPS, onde deu entrada às 6h16 desse sábado (28).
Imprimir