Imprimir

Notícias / Esportes

Diretor do Grêmio sugere grupo fechado, mas não descarta reforços.

Terra

Ferdinando é um dos jogadores que perdem espaço após saída de Silas

Após apresentar o zagueiro Paulão no final do treino desta segunda-feira, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Alberto Guerra, afirmou que o elenco tricolor está praticamente fechado para o restante da temporada. No entanto, mais dois reforços podem ser contratados: um volante e um atacante de velocidade.

Com isso, diminuem as chances de o time gaúcho investir na contratação do lateral direito Jefferson, do Paraná. Guerra salientou também que o Grêmio não pretende mais se desfazer de nenhum jogador. O dirigente negou que Uendel e Roberson, que poderiam ser emprestados ao clube de Curitiba, devam deixar o Olímpico neste momento.

O volante Ferdinando, que estaria fora dos planos do técnico Renato Gaúcho, não treinou nem entre os reservas na tarde desta segunda. O jogador foi trazido pelo técnico Silas, com quem trabalhou no Avaí.

Além dele, vieram do clube catarinense o centroavante William, já repassado à Ponte Preta, o lateral esquerdo Uendel, que nem estreou e não deve ser utilizado, e o zagueiro Ozeia. Todos estão perdendo espaço desde a saída do antigo treinador e a posterior chegada de Renato Gaúcho ao clube
Imprimir