Imprimir

Notícias / Variedades

O Boticário lança campanha de Fun Tropical

Da assessoria

Chega às 2.840 lojas do Boticário em todo o País, em 6 de setembro, a Coleção Fun Tropical. A nova versão da consagrada linha Fun traz produtos com cores vivas e inspirados em frutas e drinks tropicais. Outra novidade é a criação de uma
personagem, a Pin-Up, que surge em versão moderna e irreverente, colorindo o tema principal da coleção. Para anunciar a novidade, o Boticário preparou uma campanha alegre e divertida, composta por vinheta em TV, anúncios, outdoor, jingle nas rádios e merchandising. A criação é da AlmapBBDO, com a assinatura Coleção Fun Tropical. Um jeito gostoso de se cuidar”.

“A ideia da campanha é despertar a curiosidade das jovens para a linha, que tem como principal característica ser divertida, jovem e alto-astral”, explica o gerente da Categoria de Perfumaria do Boticário, Fabio Gilioli.

A vinheta, com sete segundos, vai ar no próximo dia 05/09, durante o intervalo do Fantástico. Os anúncios, de página dupla, serão publicados em revistas femininas e jovens e sobrecapa nas revistas de celebridades, de setembro. Além disso, outdoors e jingle de rádios serão veiculados regionalmente. A MTV terá ação de merchandising, com a apresentadora Penélope Nova.

Lançamento

A edição limitada Fun Tropical é composta por 12 itens de perfumaria, maquiagem, cremes e acessórios. Os destaques são a fragrância Framboesa – uma opção ideal para usar depois do banho – e os Cremes Hidratantes Mix de Frutas e Frescor de Coco, ambos com duas fórmulas (gel e creme) no mesmo produto e que garantem 24 horas de hidratação.

Fun é uma linha criada pelo Boticário em 2008 para representar os produtos que trazem apelo lúdico e divertido para o banho e o corpo. Sempre em coleções limitadas, Fun já fez sucesso com as edições Fun Ice Cream, Fun Milk e Fun Arraiá.

Ficha técnica

Anunciante: O Boticário
Título: Coleção Fun Tropical. Uma linha de produtos de beleza que é pura diversão. Um jeito gosto de se cuidar
Produto: Fun Tropical
Diretor de Criação: Marcelo Serpa, Luiz Sanches, Renato Simoes e Bruno Prosperi
Redator: Renan Tommaso
Diretor de Arte: Suzana Haddad
Fotógrafo: Daishi Pais
Ilustrador: José Cortizo Jr.
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fernão Cosi, Ana Carolina Boccia, Caroline Gouveia, Florencia Lear, Marina Ferreira
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Wanderley Jovenazzo, Thelma Rodrigues, George Mofarej
Equipe Serviços de Marketing O Boticário: Andrea Pacheco, Kauana Mendes, Débora Biniara
Aprovação: Andrea Mota, Fernando Dutra, Evandro Madeira
Imprimir