Imprimir

Notícias / Esportes

Com estiramento na virilha, volante Diogo desfalca Fluminense contra Guarani em Campinas

R7

Ao ser substituído ainda no primeiro tempo do empate por 1 a 1 diante do Palmeiras, na quarta-feira (1), o volante Diogo, machucado, deixou o gramado do Maracanã cabisbaixo, com medo de uma lesão grave. Após a realização de exames, o jogador foi informado que está fora do confronto contra o Guarani, domingo (5), em Campinas, e deve ficar ausente ainda de outras partidas.

Foi detectado estiramento de grau dois na virilha esquerda. No entanto, os médicos tricolores não quiseram dar previsão de retorno. Talvez pelo fato de terem dito, no fim de julho, que Fred deveria ficar duas semanas fora da equipe e o centroavante já estar há mais de um mês sem atuar.

Com o desfalque de Diogo confirmado, o técnico Muricy Ramalho coleciona problemas para escalar o meio-campo. Isso porque Diguinho, com entorse no tornozelo esquerdo, continua fora. Belletti está suspenso. Já o colombiano Valencia ainda não foi regularizado, com problemas de visto de trabalho.

Por conta disso, Thiaguinho deve ser aproveitado no meio-campo, ao lado de Fernando Bob, Deco e Conca. Na zaga, Leandro Euzébio, suspenso, será substituído por André Luis.
Imprimir